Já me podiam ter dito...

Que de cada vez que eu dissesse no blog que gostava de uma banda em particular, ela vinha a Portugal!
Ora, "portantos", seguindo essa linha, gostaria ainda de possuir, nomeadamente bilhetes à pala para o Alive, para o SBSR (que até calha nas férias e sempre via os Cut Copy outra vez e até alguns nudistas, quem sabe), muito dinheiro para estudar, viajar e comprar coisas fúteis. Já agora amor e saúdes várias e essas coisas afins , pronto, pronto, para não parecer uma porca consumista... Ou não parecer tanto...

Venham até mim, bilhetes para os festivais, que eu sou merecedora da vossa confiança... e além disso estou paupérrima, também é um bom argumento, hein?

Eles vêm cá à Tugalândia e eu cá  vou andar a "abanar o capacete" - expressão tão bonita- lá pelo meio das gentes, com a sapatilha à prova de moche (nestes casos não será muito preciso),a máquina fotográfica (só para as maltas, nos concertos não gosto), a mochilinha com o farnel (que aquilo é sempre muito caro e perde-se muito tempo na fila!) e o sorriso idiota estampado na cara !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário