Hahahahaha...noticia...tvi...hahahaha

Pois que mais uma vez ligo a tv, faço zapping e na TVI um qualquer senhor porta-voz dos enfermeiros, rosado da gritaria, avisa:  (!)
"E a Senhora ministra da saúde que saiba que não vamos parar com isto enquanto o salário de um enfermeiro não for de pelo menos 1500 euros que é o salário base de um licenciado!"


Hahahahahahahahahahahahahahahahaha.
Ass.: Licenciada.

3 comentários:

  1. Enfermeiro José Santos30.3.10

    Deve estar a gozar com a nossa profissão.
    Nós trabalhamos muito mais do que você, deve ter tirado uma licenciaturazeca numa privada tudo tirado a ferros sem jeito nenhum. às tantas nem isso tem. um beijo para a autora. no hard feelings i hope.

    ResponderEliminar
  2. No hard feelings at all, que eu não fico assim tão afectada pela estupidez alheia. Isto moi mas depois passa, não deixa ressentimentos.
    Engraçado como vive muito na "ei do "supônhamos", tendo estudado numa area científica. Supõe que eu tirei isto, numa faculdade aquilo... e que tal um pouco mais de factos e menos de suposições, hum?

    P.S.1: Quem acha que um licenciado neste país ganha como salário base 1500 euros e ainda tem o descaramento de o dizer na televisão devia ser severamente castigado com... uns ferros..já que falamos neles.

    P.S.2: Não se diz "você".

    P.S.3: Um beijo repenicado também para o Sr.José Santos, querido.

    ResponderEliminar
  3. Sr. Enfermeiro José Santos, o senhor é uma besta!!!
    Eu não sou como a Fi, não tenho problemas em lhe dizer que sou licenciado em Tecnologia dos Equipamentos de Saúde na ESTG do IPLeiria, que é um instituto público, e mesmo que fosse privado não era menos por isso. Fica já a saber que só porque não lavo rabos a velhos não quer dizer que o meu trabalho seja menos que o seu!! Eu também sou recem licenciado e caso não saiba eu nao recebo nem os 1200€ quanto mais 1500€, e quase de certeza que daqui a um ano também não os vou receber.
    Posso garantir-lhe que trabalho tanto ou mais que um enfermeiro, e num pais que atravessa uma crise, o que os enfermeiros estão a pedir é uma vergonha e completamente disparatado!!
    Já pra não falar que "por acaso" a greve calhou ser na semana antes da pascóa, realmente, não é nada conveniente..
    O sr. antes de ter aderido a greve (presumo eu, também se não aderiu é ainda mais hipócrita do que aquilo que eu pensava) devia ter ponderado muito bem naquilo que os sindicatos estão a pedir eu vez de pensar só em encher os bolsos à custa dos outros (sim porque infelizmente o dinheiro dos meus impostos também servem para pagar o seu ordenado). Antes de vir para aqui escrever essas barbaridades devia ter pensado um bocadinho!!
    Ainda gostava que me explicasse porque raio é que acha que os enfermeiros quando acabam o curso merecem esse salário!? E já que os enfermeiros merecem porque é que os outros licenciados também não merecem!? O senhor é mais que nós? Eu trabalho num hospital (mas não na função pública) e olhe que há por ai muitos enfermeiros que além de estúpidos, são incompetentes...

    ResponderEliminar