Farmville!!

 Hihihihi:



Há uns largos meses, andava viciada no Farmville. Tudo começou numa tarde de praia na Nazaré, em que uma amiga se vai embora dizendo: "Vá, já está tarde, e tenho que ir colher os feijões do Farmville "..
WTF?!
Eu, que não fazia a mais pálida ideia do que era isso, comecei secretamente a marcar o numero de telefone do hospício enquanto ela dizia coisas como "ando a juntar dinheiro para um tractor agora! tens que me adicionar como vizinha para poder expandir o terreno"...

Pois é, mas um dia experimentei e achei graça, pois foi sim, admito. Fiquei afectada pela febre (do feno?) Farmvilliana. Não sei se me fazia recordar a infância e os tempos em que, efectivamente, apanhava as batatas, a fruta, a azeitona, vindimava, ir dar de comer às galinhas... que eu serei para sempre campónia, ainda que muito bem disfarçada nesta capital.

A propósito desta tara e mania, ofereceram-me isto: ------->

Foi um riso quando recebi este presente.
Veio daqui.





E por falar em prendas catitas, a semana passada ofereceram-me outra coisa, que eu também adoooorei. Voilá:



É totalmente o meu género, eu que sou uma cabeça nas nuvens, sempre no mundo da lua...
O Pin veio daqui, um blog excelente que, de resto, já tinha aparecido aqui no Raios por causa de uma ilustração com cajus, hihi.


Eu  já agradeci pessoalmente, mas posso agradecer outa vez, ao Paco e à Istari, que são uns queridos (às vezes!) e me sabem apanhar os gostos muito bem.


Bem, vou agora mas é beber um cafezinho à Baixa que este solinho já me está a chamar  =)

5 comentários:

  1. A gente faz o que pode :p

    ResponderEliminar
  2. andre25.3.10

    adoro a t-shirt!!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito André. Para ir para o trabalho, é capaz de não ser das ideias mais geniais, para dormir é mal-empregue, para correr...bem...correr cansa... Então fica só no armário a receber os meus louvores...

    ResponderEliminar
  4. andre26.3.10

    nao uma t-shirt desse calibre nao pode ficar so no armario tipo exposição artística!!
    Para ir po trabalho concordo ctg, só se o trb for uma peixaria ou uma loja de legumes na praça.
    Para dormir concordo, so se estiver na cama com o/a amante.
    Para correr é normal.Cansa mas é bom qe puxar os musculos de vez em quando so faz bem!

    ResponderEliminar
  5. ´Pufff, só de ler o comentário já me cansei...eu sou bem molengona para essas coisas dos exercícios e das corridas que tais... pode ser que quando comece a ver as novas colecções de bikinis baixe em mim o espírito do desporto...

    ResponderEliminar