Outra coisa!

Lá na feiroca, vi este "Dicionário do Nome das Terras", que o Fernando Alvim já tinha esmiuçado numa qualquer Prova Oral. Na altura  o Nandinho Alvim ficou a cismar com o Bico-Sacho, uma aldeia do concelho da Batalha, e olha! É onde fica a Tasca do Coxo!



Comentei com o meu colega:
    "Ora vamos lá ver se tem alguma coisa sobre Alcanadas, Ah, de ceteza que não tem" -
                  disse eu, mostrando modéstia, quando no íntimo pedia: que tenha, que tenha, que tenha, vá lááááá... ando sempre a falar da lenda a toda a gente, não me pode humilhar agora....


e... Tcharaaaaammmm!!!!







OH YEAH!

2 comentários:

  1. UAUU... tb estou impressionado... Com quem terá falado o autor desse livro?

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia, comigo não foi! Apesar do meu esforço pela divulgação internacional da lenda. :)

    ResponderEliminar