O bicho do demodé. III

Desta vez, O bicho do demodé é isso mesmo, literalmente, um bicho, ou melhor "O Bicho".

Não sei porque raio me veio a lembrança deste hit da infância que eu ouvia em k7 com gosto e cuja coreografia eu repeti vezes sem conta com as amiguinhas.
O meu rosto cobre-se de vergonha e angustia ao tomar consciencia destas máculas do meu passado.





Iran, se me está a ouvir: "Quando o vento bater no seu cabelo" ele faz ricochete pois seu cabelo é muito empastado e não é qualquer elemente climatérico que o desalinha.

O Iran, sim você, é que é um bicho... "és isto (fazendo o primeiro gesto da creografia do bicho repetidamente) és isto, és um bicho grande e amarelo" ,como diria O Chato.

E porquê a t-shirt porca? Melhor, Porque é que o coitado do Mosteiro dos Jerónimos tem esta sina de estar votado a estas (coisas) porcas que pra piorar estão à vista de todos no youtube? - Lembremos o caso Escarra-Proença.

E porque não foi ele fazer isto para o Brasil?

E onde está o Godzilla quando precisamos dele?

E porque é que isto não passa nas discos?

1 comentário:

  1. Caríssima Fi,
    Deixe-me que lhe diga, que muitas das coisas que se fazem na infância, devem permanecer sempre o mais enterradas possíveis, e negar sempre se alguém um dia trouxer esses assuntos à baila...

    ResponderEliminar