O bicho do demodé. #1

As vezes, há um espírito revivalista que baixa em mim e me faz gostar de várias coisas assim a modos que pró old-school.... bem, é  uma expressão trendy pra dizer que sou meio fã do "piroso-de-antes". É uma maleita com sintomas mais ou menos frequentes, parece-me a mim  que é uma coisa crónica mas não é contagiosa, de todo. Que eu já experimentei contagiar os que me rodeiam com esta febre-do-antigamente-é-que-era-giro, mas sem sucesso nenhum.

Hoje deu-me pra isto:



Doi-me a barriga de tanto rir. Eu que gostava tanto dos Excesso... bem, sejamos sinceros,  dizer que gostava é pouco, vamos antes confessar que cantava as musicas quase de tras para a frente e sabia as coreografias, inclusivamente. 
Bem, no meio da minha falta decoordenação, sempre me sairía bem melhor que as Baionetes que estão a dançar... a Macarena (?!)


E os sapatinhos plataforma do melão, hã? Categoria!! O que eu gosto dos movimentos sexys dele, olha pra mim já cheia de calores vários... aquele mover de ancas põe-me doidinha.
E as boas vozes do Duck e do Gonzo? Alguém empresta ao menos uma camisolinha de alças ao Carlos? E sim, sim, eu sei os nomes deles... alguem que me interne, por favor.


Mas em boa verdade vos digo, que os Excesso eram todos giros, e bem constituídos e tal. Difícil é escolher o melhor... hum... pois... pra mim o melhor é mesmo aquele ali atrás, com um colete prateado. 
Giro.
Sempre gostei de homens peludos.

4 comentários:

  1. E pronto, tivesse eu sabido disto antes e os votos no bikini em Pcs variados não teriam sido efectuados!

    Eu gosto de revivalismos, mas Excesso não se enquadra bem nessa palavra, digamos que é mais pro...como é que é... ah...mau gosto!

    ResponderEliminar
  2. Raios, pá... dá essa tirada do ai-que-eu-votei-tanto-em-ti, pra depois me poder chamar de pirosona sem eu poder refilar não é?
    Espertalhão, ele...

    Vá ver o genérico do Big Show pra depois vir cá dizer que aqueles modelos de genérico nunca deviam ter sido abandonados. Que desde o vídeo da musica do eric prydz não se vê nada que alegre o olhar rebarbadão do hommo-contempuranius.

    ResponderEliminar
  3. Há certas frases que nos deixam completamente em KO técnico, quer as percebamos ou não! E esta foi uma delas: "Que desde o vídeo da musica do eric prydz não se vê nada que alegre o olhar rebarbadão do hommo-contempuranius."
    A partir desta frase a Fi, ganha um lugar de destaque no meu imaginário filosófico.

    ResponderEliminar
  4. Hum..ainda estou pra perceber a intenção desta resposta...
    Seja como for, admito que é bem parvinha esta minha mania de inventar palavras...
    :P

    ResponderEliminar