Feira que não é da ladra mas que me rouba.

or minha livre-vontade.


Hoje semi-desgracei-me no parque Eduardo VII.
Da feira levei:

- "A vida num Sopro"- José Rodrigues dos Santos .- Cheira-me que vou adorar. Além de me ter sido recomendado por quem percebe, a minha ex-prof de português do secundário, é mesmo o tipo de livros que vou devorar.
- "Os cus de Judas"- António Lobo Antunes. -Nunca li nada dele mas tenho muita curiosidade.
- "Cronicando" - Mia Couto. - Li dois contos deste livro que adorei, por isso venha ele.
- O Senhor Ventura - Miguel Torga.  - Adoooro a forma de escrever do Sotõr e o tema rural.
- Receitas Low cost . Filipa Vacondeus - Para quem não percebe nada de tachos e quer ser uma Nigella Lawson, que, by the way, também já tenho o livro (Obrigada Jorge!).

- Um Solero Exotic no bucho - já não havia Rol's. E feira do livro não é feira do livro se não se enfardar qualquer coisa.

- Um sorriso pelo espectáculo de fado ao ar livre, tão giro.

Vocês, já leram algum destes livros/autores? Sugestões de leitura, hum?



3 comentários:

  1. Muito bem compraste mais que eu, devias ter ido das 22h30 as 23h30 em que muitos livros estavam a metado do preço!
    Comprei o nome da rosa de umberto eco a 50%... vamos la ver qd vou pegar nele...

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que estavam... mas aqueles que eu queria não iam entrar na promoção... Vamos lá ver quando vou pegar neles também... já ando com um livro na mala vai para mais de 2 meses, acho eu. Fico corcunda e o livro despedaçado de tanto andar aos trambolhões lá dentro.

    ResponderEliminar
  3. Também andei por lá neste sábado...
    E também vi o faducho...

    ResponderEliminar