Primeiras impressões de França

As minhas primeiras impressões de França são...como hei-de dizer..ai faltam-me as palavras... são.. ah, já sei, NENHUMAS!! Isto porquê? Porque os ranhosos dos constroladores de trágego de Paris resolveram fazer greves...filhos de um grandesíssimo caprino! Já tivemos que esperar uma hora pelo voo que vinha atrasado e depois, tanta correria em Barajas para fazer o CI no voo de conexão quando nos disseram que tinha sido CANCELADO! Pior que isso! Dizem com maus modos... A maioria dos espanhois com quem falámos são uns bruta-montes, sem educação, que falam a gritar e pensam que são os maiores... ai, eu eu que era defensora acérrima dos nuestros hermanos, que ainda no avião lhes vinha a gabar as virtudes...pois retiro o que disse, retiro!
Espanhois, se me estão a ler, vocês metem nojo. Ou, para que entendam, asco, muito asco!!! Vocês, no geral, são uns estupidos, vocês não sabem falar outras línguas (eu nunca vi ninguém a falar inglês tão mal como o Staff da AirEuropa, é que não se percebia nada, nada, nada...), a vossa comida é bastante má, as vossas sobremesas, sobremesas? O que são sobremesas em Espanha...não há...em nenhum hotel espanhol eu pude alguma vez comer como sobremesa algo mais do que gelados com sabor a ranço e bolos cheios de creme enjoativo. Espanholas, se me estão a ler, deixem de descolorar tanto o cabelo, sim? Isso fica maaaaaal, muuito mal!!

Ah, enfim... eu até que gostava da vossa raça, gostava...mas hoje vocês desiludiram a Fi., desiludiram-me meus desgraçadinhos, desiludiram... desejo agora que também toda a vossa raça morra engasgada com bagos de arroz...da paelha...

Bem, portanto, as unicas coisas que tenho de França a este momento são duas fatias de Brie no bucho e um quadro com uma casa de Paris no quarto de hotel. Se ao menos o hotel fosse no centro, sempre ia até à malasaña matar saudades das copas en el centro...assim, nada feito, vou dormir e descansar que amanhã tenho transfer para o aeroporto às 6:00 am :O

N.B: A Ve., chamou-me agora para ver o noso espelho do quarto que, com o vapor do banho, desvendou que alguém escreveu no espelho "easyJet, come mierda". Parece que não somos as unicas bastante enfadadas com estas companhias espanholas... :P

Enfim, vamos todos rezar muito para que amanhã consigamos um voo de conexao a Orly... por favor, por favor, preces em uníssono...

Bem, somente a boa companhia faz com que esta situação má se torne numa aventura divertida...

A bientôt, bonne chance por moi!

2 comentários:

  1. andre26.2.10

    acabas-te de dizer tudo aquilo que eu sempre te tentei fazer ver sobre os espanhois!! tou feliz! e claro muito "enfadado" pelo facto de te terem cancelado o voo..cabroes!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo27.2.10

    Lol, nice post!
    No turismo, Portugal é muito melhor que Espanha, até porque temos muito mais coração que aqueles cabrons, mas se formos a ver, os sacanas estão a apoderar-se do nosso país a pouco e pouco, porque eles sabem que as nossas terras têm muito mais coisas boas que a aquela terra de bosta!

    ResponderEliminar