O Amor quando se revela

O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe

Porque lhe estou a falar...

Fernando Pessoa

Identifico-me um bocadinho com este poema do Nandinho...

...e se eu fosse a Ofélia e tivesse descoberto uma coias destas, a ver se já não me tinha casado com ele e engravidado de trigémios, ai não, não!

Enfim, Bom Dia dos Namorados (blheeercc, vómito, vómito)- o dia mais piroso do ano - para vocês criaturas do mal que vão passar um dia fofinho a agradecer molduras com corações, almofadas vermelhas, peluches e outras inutilidades afins. Eu não gosto nada de peluches e um rapaz ofereceu-me peluches durante quatro anos seguidos, para verem como sou boa actriz nisto do riso amarelo, hihihihi!


Para o meu dia dos Namorados:

Mega Caixa de Gelado de Chocolate Negro Haagen Dazs- Check!

Comédia Lamechó-Romântica-Triste com o Ashton Kutcher - Check!

Caixa de Clinex - Check!

Manta polar quentinha - Check!

Bebida alcoólica forte - Check!


Nááá, é mentira, nada dessas coisas!! Bem, a manta polar talvez...o acessório indispensável para o visionamento dos ÍDOLOS !!

Sem comentários:

Enviar um comentário