Eu confesso II

Eu confesso...
Na sequência do post das botas dos chineses, acho que tenho que confessar isto.
Contra toda a racionalidade do mundo, sabendo que já por duas vezes eu fiquei a fazer figura de estúpida e que o arranjo é mais caro que as ditas botas... a verdade é que as pus a arranjar outra vez... mas, que fazer! Se a gaja gosta! Se são confortáveis e giras!
Enfim, eu poderia dizer:
Não perca Filme: "Um espalhanço ao comprido na calçada de Lisboa", numa rua perto de si, se você morar perto de mim ou numa rua mais distanciada de si se você não morar assim tão perto.
Mas vou apenas dizer que acho que desta vez é definitivo, que o sapateiro é o da terreola e esta gente daqui não brinca em serviço.
E a ver se tão cedo não faço um post destes, sobre coisas de gaja, que é um bocado piroso, eu sei, eu sei...

Sem comentários:

Enviar um comentário