Paris, je vais t'aimer

"Párri, Ulhálhááá, Párri!"

Depois de uma semana na terreola na maior inércia e improdutividade conhecida,
(logo a seguir àquela da actividade que fazem os nossos funcionários públicos, ou uma parte deles, vá, não me ponham outro vídeo de cantorias no youtube, pelo amor da santa), eis que chega a semana de Férias. Com letra maiúscula, Férias. Mesmo daquelas em que se tiram fotos e se trazem souvenirs - Hey, cheguem pra lá, larguem-me da mão! não vou ocupar os meus míseros quilos permitidos na lowcost com Mini-Torres-Eiffel para vocês, nada disso, vão comprar aos chineses!

Seis diazinhos na Cidade Luz, pra ver se palmilho bem aquilo e me encho de "culture", que já há uns tempos não viajava para lado nenhum o que me estava a meter numa depressão gravíííísima! Ainda por cima vou numa excelente companhia, "n'est-ce pas mon amie"?

Como eu absorvo muito as culturas (quando vim de Madrid, toda a gente dizia que e falava com "aquela cantiguinha que têm os treinadores de futebol espanhois quando falam português"), é provável que não me reconheçam logo à primeira. Mas eu aviso-vos: vou ser aquela balofa (porque comi tudo o que havia para comer típico francês) com umas sapatilhas brancas, um fio de ouro e uma t-shirt do Paris Saint Germain.

Caso esta minha viagem não se chegue a concretizar porque o avião da Air Europa estava a cair de podre e, bem, tá um temporal dos diabos... não tenho filhos....nem animais de estimação... ao menos cuidem-me dos vasos de cebolinho e tomilho da varanda, sim?

P.S.: Desta vez, vou cantar isto  num território apropriado! Finalmente !

2 comentários:

  1. andre24.2.10

    Filipa. Desculpa mas o tomilho e o cebolinho já morrerm faz tempo!

    ResponderEliminar
  2. Ai de ti que não me tragas uma torre eiffel, um postal do Louvre, um perfume francês, uma mala da Channel, um queijo e uma baguette.

    Não te esqueças que sei a tua password do Protel e que posso fazer a tua vida ficar um Inferno.

    MHUAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

    P.S. Afinal, já contei uns 4 leitores no teu blog. UUUUUUUH

    ResponderEliminar