Badocha Sexy

Pois que me apetece ouvir esta música muito e muito. Esta Badocha é do mais sexy que há e a música tem uma vibe muito catita, que tem, que tem. O vídeo também não fica nada atrás quanto ao nível de "fixeza".
Por isso, publico aqui o vídeo para que vejam, adorem muito e me dêm o bilhetinho porque eu sou tão fofa que vos dei a conhecer Gossip - se bem que desconfio que a maioria dos leitores do blog (praí três pessoas, sendo que duas conhecem, é maioria à mesma, não me enervem!!!) já sabe perfeitamente quem eles são.
E desta vez não publico nenhuma situação humilhante...porque....tcharaaaam...elas não têm acontecido!! :O
Já ando a desconfiar desta sorte... nem caio no metro, nem piso cócó, nem coro de vergonha... nada! nada! Estou a ficar assustada...
E então, nada de vergonhoso para contar, para bem da minha imagem e mal do vosso deleite pessoal.

Portanto, a ver se consigo ir ver esta malta ao Alive. Era uma entrada em grande na Super Liga de Mete Nojismo 2010. É que até já ando a ficar deprimida... não vislumbro nenhum bilhetinho à pala...será que ando a perder qualidades? O que aconteceu ao meu sorriso-ganha-coisas?
Pelo sim, pelo não, vou ali lavar os dentes muito muito e treinar o olhar de cãozinho em frente ao espelho...


Enjoy:


4 comentários:

  1. Anónimo16.2.10

    ENa, mandaste um comentário a ti própria, é sempre bom! Esta badocha é mesmo sexy! Eu sempre ouvi dizer que gordura é formosura e este é a perfeita justificação para tal! Eu não conheço bem as discografia da obesa boa, mas gosto dos singles e o baterista tem muita qualidade. Eu só não a vou ver, porque o dia em que esta menina vai cantar, vai ser um dia preenchido com outras bandas popy! Esperarei por algo mais alternativo! Venham os blood red shoes! Já nem me lembro da data a que eles vêm cá, mas acho que é para breve!

    ResponderEliminar
  2. andré18.3.10

    Enganaste-te Fi, afinal o teu blog tem quatro leitores;)

    beijinhos espero qe teja td bem ctg!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma meta alcansada, deveras desejada. Com muito trabalho e esforço consegui essa proeza :) Estou muito contente! Agora vou desejar o impossível, porque se pensarmos com muita força pode ser que se concretize... Espero muito muito conseguir 5 leitores, 5 !!
    Obrigada pelo comment,

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar