Primeiros socorros para a minha vida sexual.

Ando agora num curso de primeiros-socorros que espero seja bem útil para salvar jovens surfistas louros que foram apanhados por qualquer corrente maldosa. Eu, meter-me no mar assim à bruta não meto, mas se eles vierem dar à costa por qualquer motivo, estarei preparada para a respiração boca-a-boca e todo o romance seguinte.
Ah, pelo meio, pode ser que dê jeito para, vá, socorrer pessoas e tipo, salvar vidas, coisas menores.

Estava a explicar à minha mãe toda a técnica do suporte de vida básico, (obrigando o meu irmão a fingir de incosciente para o pôr em posição lateral de segurança) quando ela diz:

- Ah, sim muito bem, então agora tens que aprender a usar um vibrador.
(eu, a fazer uma cara muito estranha: o quê?)
- Sim,sim, tens que usar um vibrador.

Conclusão, o que ela queria dizer era desfibrilador.

Mas o que me ficou a balançar na cabeça foi: A que estado cheguei eu quando a minha própria mãe me recomenda aparelhos electrónicos desses? 

A um estado mau, muuuito maaaaaau.

2 comentários:

  1. Isso é genial...
    A quantidade de rábulas que eu era capaz de dizer depois de uma saída dessas.
    Aliás, sou até capaz de usar esta deixa num qualquer certame próxima que receba a minha presença...

    ResponderEliminar
  2. É genial é... é uma coisa deprimente!

    É melhor retirar o Beirão da Check List... não dá dar-se o caso de ver isto anunciado ao microfone num qualquer certame que possa, eventualmente, acontecer...

    ResponderEliminar