Disturbios obcessivos compulsivos ao Pequeno-almoço.

Ontem, finalmente, e depois de um merecido banho de imersão à diva (com 1/3 do frasco de gel de banho esguichado para dentro da banheira) comecei a ver isto:




Vi 6 segundos. Retrocedi, mais 6 segundos.
Parei de ver e trata de googlar que música era aquela do início do filme. Não parei enquanto o Youtube não começou a tocar aquilo. Várias vezes. Várias versões no filme, instrumental, do Frank Sinatra, Karaoke e até um vídeo com um miudo chinês a tocar em acústico eu papei. Quando senti que já estava bom disto de absorver aquela música continuei a ver.

Já parei de ver o filme para rever cenas praí umas 5 vezes, então de cada vez que o vizinho japonês fala, é certinho! E isto só quer dizer que estou a adorar. Já com os livros é a mesma coisa, uma eternidade para avançar. "Olha que frase espectacular, deixa cá ler outra vez. É mesmo espectacular. Outra vez, pois, é , confirma-se, espectacular". Até que digo para mim: Fi., rapariga, tu avança que assim não vais lá, carrega na porcaria do play e tá quietinha o resto do filme, vira a porcaria da página e deixa de ser obcessiva-compulsiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário