Optimus bailes, baile a pena.

Cheguei agora do meu primeiro mas com certeza não último baile no Clube Ferroviário.
Ambiente espectacular onde o mais nerd, o miudo alternativo, a betinha, os senhores chiques de meia idade, os velhotes lá da zona e eu, nos juntámos para ouvir boa música e dar um pezinho de dança.
A entrada foi uns míseros 5 euros com direito a bebida. No palco: Real Combo Lisbonense, B-Fachada, Ana Bacalhau e o Rui Reininho, com aquele ar sinistro e as gengivas escuras a tentar cantar e a causar-me medo, muito me-do.
E o melhor. Pipocas gratis, yu-hu!
Um baile como deve de ser. Com música de baile (mas daquela clássica, esqueçam os quim barreiros e os malhoas), num salão de baile, a acabar antes da 1 da manhã e até com um bêbedo-que-dança-em-frente-ao-palco-de-forma-estranha-e-até-faz-flexões. E todos sabemos que baile que é baile tem um bêbedo-que-dança-em-frente-ao-palco-de-forma-estranha-e-até-faz-flexões.


1 comentário:

  1. Anónimo3.12.10

    foi tão bom o bailarico!! e com tanto velhote a dançar e a deslocar a anca... gostei mto mto, concerteza tb nao será o meu último! só espero que da proxima vez tenha algodão-doce... foi o que faltou desta vez... :(

    ResponderEliminar