Emoções de uma gaja.

O meu dia estava triste. Mais cinzento que o tempo lá fora e com gotas de água a escorrer cara abaixo. Não, não houve nenhum desastre, apenas estive a ver os últimos episódios da série: Sexo e a Cidade.
 E sim, é fútil. Mas, é a minha cena, deixem estar.

O dia ficou mais alegre quando, inesperadamente, na fila para pagar, no Mini-Preço da minha zona, onde nunca há nada de jeito para comprar, nem nenhuma novidade, nem sequer fruta fresca eu vi-o.
Tive que olhar duas vezes, não estava a acreditar. Fugi para o ir buscar depressa e poder regressar à minha fila sem perder o lugar.

E agora é meu. Outra vez!

Benvindo de volta LABELLO DE CEREJA!

(Vá lá, este baton esteve anos fora de comercialização em Portugal, as miúdas de certeza que compreendem o meu estado de extase)

Sem comentários:

Enviar um comentário