Para votardes e debochardes da minha falta de jeito.

Fi. Implora aos leitores.

Pois é, pois que baixou em mim o Bicho do Concurso e participei no "Bikini Nivea".
CAAAAAALMA, cambadona de rebarbados, não é desta que vão ver fotos do meu rabo gordo enfiado num bikini, não.
As regras do concurso ditavam que tivessemos que desenhar um Bikini Nivea e eu, pensando naqueles boiões que já as nossas avozinhas usavam para pôr nas mãos depois de dar uma esfregadela ao soalho ou, no meu caso particular, depois de andar a apanhar batatas, fiz isto:



Se está bem desenhado? Acho que não. É sensual? Sim, pensa a D. Etelvina de 65 anos, imaginando-se com o modelito nas aulas de hidroginástica do clube desportivo de Alfornelos.

E como votar? Diz-me Fi., diz lá que estou tão motivado para votar em ti!
É facil, caro leitor, basta ir a http://www.nivea.pt/ e votar, na página 2, em Filipa Ferreira.

Posto isto, se vai haver deboche da parte do caro leitor? Vai, pois. Mas eu aguento bem com a piadola, do cimo das minhas sandalocas da Lanidor, que comprarei com o prémio final.
E aí, rapaziada, se não foi com as botas dos chineses que eu me estatelei forte e feio no Bairro Alto, vai ser desta. Estes saltos vertiginosos apelam ao trambolão, mas que fazer? São tão giiiiras!

Portanto, votai em mim, em todo e qualquer IP que vos passar pelas manápulas.
Votai, e atingi o reino da salvação.



(mais não seja, porque eu tou quase a fazer anos e era uma prendoca toda jeitosa)




Sem comentários:

Enviar um comentário