25 de Abril


25 de Abril de 1974.
25 da Liberdade e da Mudança, da Vitória, da Revolta e da Esperança.
Abril das canções de sempre, o dia em que se revisitam as memórias do Ary, do Paulo, do Zeca e de tantos outros.
1974 do vermelho que é das flores e não do sangue.
25 de Abril em que me orgulho do que conseguimos.

Chega de falar neste tom melancólicó-fateló-serio. Que para isso teremos os discursos dos presidentes e ministros e primos logo mais à noite.

Se este dia não tivesse existido, o meu blog podia bem ter este aspecto:




E para aparvalhar ainda mais um poucochinho, se me derem licença, rever este sketch que eu idolatro e me faz rir de toda e cada vez que passa no meu santo computador.


25 de Abril Sempre!!!

(acompanhado do gesto de "V" com os dedos que hoje até se pode fazer que já não parece parvinho...ou pelo menos tanto)

Sem comentários:

Enviar um comentário