Um video para sorrir e pensar e mais desabafos sem jeito

Hoje vou postar uma coisa assim para o modos que a puxar para o vá lá... (ok, vou ter mesmo que admitir) - LAMECHAS. Mas eu avisei, avisei que o blog não iria ser coerente por isso se quiserem apresentar queixa, eu não tenho livro de reclamações nem sequer um bloco de notas ranhoso.
Não seria de admirar que me viesse à lembrança este vídeo mais ou menos lamechó-comovente se eu estive ainda hoje a ouvir musicas... ai meu deus que vergonha... da banda sonora do Tarzan em português. Acho que este tipo de musicalidade derrete até o mais rude dos seres...
O vídeo fala sobre o poder da comunicação, em como estar em contacto com outras pessoas nos pode fazer tão bem e a verdade é que... ok vejam primeiro(!):





Depois de terem visto, a verdade é que eu me identifico com este vídeo. Primeiro, isto de ser uma campónia e vir trabalhar para a capital não é tão "Uau" como parece. Dou por mim as vezes (muitas vá) a observar aquelas pessoas - tantas- que vão comigo no metro, tão próximos! Todavia eu não faço ideia quem sejam e então ponho-me a magicar o que estarão ali a fazer, em que se ocupam, para onde vão... se calhar sou maníaca, é bem capaz :P
E depois é a sociedade a dizer: "Hã, Lisboa hein, grande festa todos os dias non stop all night long dj in the house tonight, de certeza!" esquecendo-se que: Hey! tenho que ir trabalhar também ok?
Mas confesso que a adaptação está finalmente a dar-se, e que já estou bem aqui na cidade das alfaces, com a minha vida de jovem trabalhadora e conciliando a vagabundice com o trabalho e as tarefas domésticas :P Confesso que hoje podia ter-me saído melhor nesta ultima tarefa se não me esquecesse de ir às compras o que fez com que tivesse que lavar o cabelo com... sabonete líquido para a mãos. Riem sim, e pensam : "Mas ao menos gel de banho", não é? . Pois, mas se o que tivesssem fosse um gel que a vossa queria tia vos tivesse dado e tivesse escrito: Anti-Celullite, pensavam duas vezes antes de arriscarem a ficar carecas. A tia bem disse, "Ai, que vergonha, não tinha reparado" mas não me livrei de uma risada familiar geral , lololol
Sempre presentes com elevado grau de espectacularidade estes que recebo na época natalícia, o gel então, bateu a escala do "sim sim, gosto muito - sorriso amarelo". Caso para lançar um apelo: "Peúgas com raquetes,se me estão a ouvir, voltem! Voltem que estão perdoadas!"

3 comentários:

  1. Anónimo14.3.09

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que o video é muito belo, cheio de significado e poético.Quem deu a conhecer este video à autora deve ser uma pessoa muito bela, simpatica, esbelta e alem disso deve jogar imensamente bem á bola.

    De seguida gostaria de dizer que a sua familia é bastante cruel, pois ninguem merece ser achincalhado na epoca cheia de amor que é o Natal. Ha agora umas familias muito boas em promocao no pingo doce de Aljustrel, penso que deveria aproveitar e trocar.Se levar a sua familia antiga e ainda uma saca de alheiras de mirandela eles trocam por uma familia nova, com idas em conjunto á missa ao domingo incluidas.

    Por fim dizer que invejo a autora, pois viver em Lisboa deve ser muito agradavel, heim?Sempre altos festas mc crazy bad boy modafoca shake that ass in da street!Sua sortuda!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o video... Acho que mostra come é o mundo de muita gento no mundo actual.

    Continua o bom trabalho :)

    Visita o meu blog:
    http://umahistoriaqueescrevi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Então acabou-se a fonte de inspiração para os posts?

    Toca a trabalhar!

    ResponderEliminar