"Festival Eurovisão 2009" ou então " Prozac, por favor!"

Portugal está em crise!! A moral dos tugas anda em baixo e não estamos nada confiantes em relação a tudo e mais alguma coisa... blá blá blá... ora, que fazer para resolver este mar de tristeza? Ah, ja sei! Então não dizem que "Quem canta seus males espanta"?, 'Bora então passar o belo do Festival da Eurovisão português! E foi aqui que eu temi que o índice de tristeza portuguesa aumentasse tanto que gerasse um suicídio colectivo à escala nacional :P
Algumas considerações (no geral mázinhas, eu sei, mas apetece-me):

Esta Lucy-ribella que se decida, ou é toda butterfly fofinha ou é sex bomb!! Os dois fica mal... parece que casaram o pin e pon com a Barbie e saiu aquilo... Está bem, está bem que tem uma voz potente, admito. mas será que os votos que levou do público foram para a voz amiga... ou..para as suas "amigas"?

As Tatu ou Tati ou Taity ou Hawaii ou lá o que é tentaram uma coisa em italiano: "Amore Mio". Mas, raparigas, esse truque já o vimos com o amigo Cid - que nos disse Adieu, Adios, Auf wiedersehen Goodbye tão bem. Se querem imitar o homem e fazer furor, olha! Ponham um disco assim a modos que em pelota, vão ver que o publico (masculino vá) vai gostar.

Hey Nucha!! Atenção!! Ora bolas, tão distraída! Então ela não se deu conta que o carnaval já passou em continua com o seu fato de Rainha Vampiresca? E depois, quem a viu e quem a vê, era toda lamechice tranquila e agora põe-se com uma banda com um toque metaleiro? Moonspell tenham cuidado que a concorrência tá a apertar aqui com a tia Nucha!

A canção vencedora é de um grupo que se chama Flor-De-Lis (o que eu particularmente gosto porque me faz lembrar a querida cidade de Leiria) e a música é gira porque tem um ritmo folk se bem que não a vejo como uma representação de Portugal, mais parece saída de um baile de roça lá no nordeste brasileiro... Mas pronto, poderia ser pior!! Ao menos esta!

Resumindo, parece eu que estava a assistir ao Natal dos Hospitais.... mas psiquiátricos... e os doentes não tavam na plateia não...

1 comentário:

  1. Anónimo8.3.09

    Muito Bom!!!Mais um post recheado de sabedoria, qualidade, boa escrita e um humor corrosivo.Pedia-lhe até que me emprestasse um pouco desse seu humor, que o meu bidé está entupido.

    ResponderEliminar