Começa-se sempre pelo princípio

Quantas vezes já ouvi esta expressão "Hum...por onde hei-de começar? - Bem, começa pelo princípio..." Então, ao deparar-me com este passo de criar um blogue, lembrei-me logo desta frase, daí este título bem clichézinho.... final, se escolhi para endereço do blogue a frase que me gritava ( e porque já há tudinho mesmo no que concerne a títulos de blogue e olhem que eu tentei mesmo tudo... tudo... ok... eu confessso, eu tentei Morcela de Arroz e já existia...(save me :S )

Bem, não sei se vou ter paciência para isto de ter um blogue, mas quem sabe não lhe ganho o gosto... afinal, desde pequenita que mantenho um diário - que agora raramente escrevo... - e eu sempre gostei destas coisas das internetes...

A razão para criar este blog é muito complexa. É de uma humanidade e coragem espectaculares, é uma vontadede mostrar a toda a sociedade as minhas ideias importantes sobre temas tão especiais como aqueles que.... blábláblá... ok, a verdade é que vá, pensei: olha vou criar um blogue. e pronto, é isto.

Depois, explicar o título do Blog que é, caso não tenham reparado nas letras memso à frente da vossa vistinha - Circunstância. Ora estava eu a congeminar o tema do blog e a postura que ia adoptar, se ia dizer coisas sérias e sentimentalistas ou só dizer as bacoradas do costume com que alvejo toda a malta e... eu gosto de tanta coisa e... sei lá, tanto estou a rir que nem uma perdida ou toda anti-social... tanto ouço indie, electro ou como os hits dos irmãos verdade (shame!!) que pensei: Isto tem que ser uma coisa que abarque tudo à minha volta, um todo... e então veio-me à memória as aulas de filosofia do 10º ano em que aprendi isto: A circuntância é um todo, tudo o que nos envolve... portanto, aí está.



Eu realmente não me levo muito a sério... :P

1 comentário:

  1. Anónimo8.3.09

    Tenho para mim que este blog tem tudo pa ser um sucesso neste mundo maravilhoso que é o da internet, desde o fundo, que com estas bolas de 2 cores diferentes no faz sentir cheios de paz e harmonia, transmitindo uma sensação de liberdade apenas equiparada ao de defecar no pinhal,ate aos gostos musicais da autora (Irmãos Verdades é de uma musicalidade assombrosa!), que nos dá a certeza que por detras deste blog está uma mente brilhante!Ou uma lontra com tensão pre-menstrual.Por isso devo aqui dizer que vou ser um seguidor atento deste blog maravilhoso, menos nos dias em que tenha de ir ao lidl aviar-me de alheiras.

    ResponderEliminar