Não quero saber se isto é comercial, se é música de estádio e renhónhónhós vários que se dizem sobre The Killers.

"If you don't like The Killers, this video will change that. If not, you have no pulse"




E ia muito de boa mente vê-los outra vez. oh, se ia.
Por Killers faz-se tudo.
Eu tive que passar pelo esforço sobre-humano que é ver o concerto de Duffy bem lá à frente, só para garantir o lugar.
Tive que enganar pessoas na fila para a casa de banho, só para me despachar que o concerto estava a começar.
Tive dores um pouco por todo o corpo no dia seguinte.

A minha irmã foi para lá com varicela.

Desculpa sociedade.

2 comentários:

  1. Anónimo11.4.11

    Esta musica é simplesmente fenomenal, um dos motivos pelo qual pertence ao meu album favorito da banda.
    O The Killers têm the Hot Fuss e o Sam´s town que são dois albuns completamente diferentes, mas ambos extremamente bem conseguidos, um dos factos pelo qual esta era na altura uma das minhas bandas de eleição, mas eis que surgem a Human... nem sei se é esse o nome do album, só sei que todo o album é um autentico lixo comercial... foi a primeira vez que comecei a ouvir musicas dos The Killers na rádio e toda a gente me começou a dizer que The Killers era a loucura... pois bem, The Killers tinha sido a loucura, agora esse album fraco, fraquinho... tenham piedade de mim. Um album completamente desnecessário que leva a banda a um nível m*rdoso!

    ResponderEliminar
  2. Não odeio o último album, mas também gosto mais dos anteriores.
    De todas as formas, pior mesmo é o Brandon sozinho... voltem The Killers e surpreendam-nos, pleeease!

    ResponderEliminar