Procrastinar

Não me apetece nada nada estudar francês. Grande seca. Três ou quatro aulas já estudadas e mais umas oito ou nove para relembrar. Os temas abordados nessas aulas? Ui, do mais utilzinho que pode haver, senão vejamos, atentai:  um scanner corporal instalado em França, o comportamento dos turistas chineses ou o uso de oleo de Palma no fabrico do chocolate Kit Kat. E não estou a mentir. Do melhorzinho, até dá vontade de rir... ou de chorar. Cursos de conversação no IlNova? Vá de retro, sai pra lá, não me apanham tão breve outra vez.
Tento ainda assim ver se decoro o vocabulário mais manhoso e que pode ser util pra soltar mais do que um grunhido espantado aquando das perguntas do exame. É que eu já espero de tudo, pois  se no exame de aferição de nível me perguntou o que eu achava da utilidade do computador nos dias de hoje, sabe jesus que ideias lhe vao brotar daquela mente alienada.

Como eu não gosto de fazer coisas por obrigação, pois que me dedico  à bela actividade da procrastinação.
Descobri que sou meio procrastinada. O que (medo) até pode ter a ver com problemas num qualquer lobo cerebral e o raio, li agora num site qualquer. Só problemas.

Procrastino a ver o Daily Show, procastino a tirar fotos parvas, procastino (isto é preocupante!) a limpar a cozinha.

Procastino a fazer desenhos e procastino no Facebook.

Procastino no blog.

E o exame foi com os porcos, já tou mesmo a ver.

C'est la merde!

Sem comentários:

Enviar um comentário