Olá Senhor Deus,

então o Senhor revela desta maneira poder concretizar os meus desejos e aspirações se eu os escarrapachar aqui no blogue?

Bem que eu já andava desconfiada...

Senão vejamos, falo em The XX, em Phoenix, em La Roux e em Gossip e ei-los todos depois confirmadinhos no Optimus Alive. Falo mais tarde em Florence and The Machine  e ei-los dois ou três dias depois confirmados de ultima hora no Alive também. E atenção que são quase os unicos posts de musica que tenho.

Ontem falo em apanhar uma bebedeira.

Hoje chego a casa muito descansadinha e , na minha prateleira do frigorífico, brilha um pacote de 10 litros, sim 10 litros de vinho, assim, caído do céu, sem esforço algum.

Ora portanto, já que a tática funciona, encomendo aqui um  um francês giraço, 1.90, moreno, olhos verdes e dentes certinhos. Que goste de música e me faça rir. E que tenha paciência pra me dar umas aulinhas. De francês pois claro, que sempre se junta o útil ao muito agradável. E ainda estou a falar de francês.

E um emprego muito bem pago.

E um voucher ilimitado para usar em todas as lojas da Inditex.

Por agora ficamos assim, com estes humildes pedidos, sim?

3 comentários:

  1. assim como o joy de laranaja que tava nessa prateleira era meu!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Filipa, o pacote de vinho tem dono!!!!!!!!
    E não é a tua prateleira, e a prateleira comum!!

    ResponderEliminar
  3. Como já verbalizei. Segundo a constituição portuguesa, em bem achado em território nacional, 50% é de quem achou e 50% é do estado, se não me engano. Portanto 5 litrinhos é aqui prá menina.
    E Xiu.

    ResponderEliminar