Triste.

É um bocado cruel uma pessoa querer estar triste, e de trombas com o mundo e com o que lá se passa e não poder.
Porque se estás triste os outros fazem perguntas, gostem de ti ou não. Se gostarem, ficam preocupados e também não vale a pena. Com mais sorte, até pensam que a culpa é deles. Não podes estar triste porque então, estás diferente. E não há nada pior do que "pois, não sei, acho que estás diferente".
Porque se estás triste não és interessante. Ninguém quer saber de ti se és um bloco de amargura. E até passas por arrogante.
Não podes estar triste no trabalho. Isso é que não.
Porque se estás triste não fazes nada de jeito a não ser estar triste, contigo mesmo, a pensar em situações tão pouco provaveis de acontecerem como tristes.
Se estás triste esperas que passe um filme de ir às lágrimas na TV, com pessoas na mesma tristeza inútil.
E dás por ti a procurar pelos interpretes com musicas mais tristes que tens no PC. Para te porem a pensar nas coisas que vão mal e pior, nas coisas que não vão mal mas ...como seria se acontecesse isto de mal? Hum? Ora vamos lá imaginar uma situação desastrosa...
Se queres gerar tristeza depois de tudo estar já recomposto, comes muitas muitas coisas com gordura e doces aquando da fase má, porque queres lá saber e mereces tudo. Ou vais comprar coisas.
Ninguém quer estar triste e raramente alguém admite que algo está mal. Então estamos tristes quando ninguém está a ver.

Eu as vezes estou triste. Agora estou triste.
mas não sou especial por isso, toda a gente fica triste de vez em quando.

Eu as vezes fico triste. Agora estou triste. Amanhã já passa.


(pensei- Publico isto? é tão fora, tão lamechas. Mas depois pensei:contradigo-me se não disser que hoje, estou triste. Porque não gosto quando as pessoas não o dizem.)

Sem comentários:

Enviar um comentário