Pois que algum dia eu teria que chegar a esta bonita fase da minha vida de encalhada profissional que dá pelo nome de "Ver os amigos a casar" e se eles começam cedo. No espaço de  mês, dois amigos meus vão casar-se. E têm 26 anos . o que me faz pensar que eu ando com uma visão muita atrasada da coisa que só estou a pensar casar-me lá para os 47 anos, e em Novembro ou Dezembro, mais tardar.
Um fez só o bonito pedido mas o outro é já para Maio, boda organizada e convites impressos. Convidou-me ontem, mostrei o meu agrado e felicitei-o sinceramente pela ocasião. E a noiva é bem gira (que é, não é isto uma invejazinha dissimulada típica de gaja).
No final, já eu quase tinha virado as costas, atira-me ele : "Ah, e.. então como é que isso vai de namorados?" Ao que eu respondo no meu mais bem feito ar blasé:
 " Sim André, podes organizar o teu plano de mesas a contar só com um. E sim, podes sentar-me na mesa das crianças."

Sem comentários:

Enviar um comentário